Sonhando com a nossa casa

Quarto dos Sonhos

Desde que casei tenho sido “aloka da decoração de interiores”, qualquer matéria e imagem sobre decoração eu tô lá futucando rs

Não que eu já não fosse interessada por ambientes bem decorados, mas confesso que nunca fui atrás para conhecer tendências, como organizar as coisas e deixar os ambientes bonitos e com a nossa cara.

Depois que casamos, tudo isso mudou!! Não vejo a hora de termos nosso cantinho para podermos decorar do jeitinho que queremos. Sempre que encontro uma imagem bacana eu fico ansiosa, contando os dias pra que se torne realidade, porque já temos nossa casa todinha em nossa cabeça, louco não? rs

A parte chata é que ainda vai demorar um pouco porque só vamos comprar nosso cantinho quando um dinheiro que o Kadu tem para receber, sair, a gente acha que será ano que vem, mas não temos certeza. Então o que a gente faz nesse caso, é orar muito para que seja o quanto antes!!

A parte boa é que tudo que me encanto e mostro pro Kadu, ele se encanta também…até nisso temos gostos parecidos, o que vai tornar fácil decorar nossa casa, contando que gostamos praticamente sempre das mesmas coisas.

Tenho clara certeza de que nossa casa será uma mistura de todas as tendências que andam em alta por aí, mas as principais são: Industrial, Escandinavo e Geométrico. Em um outro post mais elaborado posso falar um pouco de cada uma delas, mas por enquanto vai algumas fotinhos inspiradoras pra gente. Imagino nosso cantinho bem com essa cara que vão ver aí embaixo.

Eu sempre pensei em parede de tijolinhos brancos, mas quando vi essa me apaixonei tanto! 

Salas de tijolinhos e janelão

Salas clean e estilosas

Nossa intenção é uma cozinha escura com uma geladeira bem descolada, dessas adesivadas ou bem coloridona, sabe?

Cozinhas Industriais

Cozinha preta e madeira

Para o banheiro queremos algo bem aconchegante, porque afinal, cada cantinho importa.

Banheiros Escandinavos

Uma coisa que sempre fiz questão é de uma casa bem iluminada, pra mim, todos os ambientes, sem exceção, precisam ter luz natural.

Quartos aconchegantes

Quartos escandinavos

Até o quartinho dos nossos futuros filhos eu já consigo pensar rs

Quarto de bebê escandinavo

Quarto de bebê escandinavo

Pra varanda, os planos são muitas plantas e flores para alegrar e deixar tudo mais aconchegante ainda.

Varandas estilosas

Contem pra mim o que acharam e quais são as tendências preferidas de vocês… como querem a casa de vocês?

Ah e se ficarem curiosos para conhecer mais ambientes como estes, podem visitar meu painel no Pinterest, lá tem muito mais desses pra se inspirar.

 

Deixe uma resposta