Feliz seu dia, meu amor!!

 

Kadu Santana - aniversariante

Hoje, é um dia qualquer pra muitas pessoas, e pra mim também seria se eu não tivesse encontrado você.

Eu poderia acordar cedo como sempre fiz em uma manhã preguiçosa de novembro e rezar pra ainda ser feriado, mas hoje eu acordei e orei por você.

Eu poderia estar em qualquer outro lugar do mundo agora mas preferi estar bem aqui, com você.

Eu poderia pensar em zilhões de coisas que me fariam feliz mas eu só consigo pensar na sua dancinha torta de aniversariante.

Eu poderia comprar um presente caríssimo e dizer que pensei em você assim que vi, mas na verdade eu sou mais os bilhetinhos que escrevi. Espero que você também!

Eu poderia viver de mim e fazer apenas tudo que gosto, mas aprendi a ceder parte dos meus dias e viver com você.

Se não existisse você, talvez quem sou hoje também não existiria, porque você faz parte da metade de tudo do que aprendi até aqui.

Eu poderia te desejar o mundo, e desejo na verdade, mas antes disso eu te desejo nosso mundo.

Eu poderia dizer que todos os dias são especiais, e são, mas o fato é que hoje é o dia que todos que te amam celebram você.

É por isso amor, que desejo a você todos os sonhos que sonhamos e a realização de cada um deles, desejo nossas dancinhas tortas e as risadas soltas que só nós entendemos, desejo Deus presente em cada instante nosso, desejo o amor daqueles importantes pra nós, desejo a saúde pra seguirmos em frente. Desejo a gente pra sempre.

Feliz seu dia, meu amor! <3

Por Aline Matos

Deixe uma resposta