Amar engorda!

Polaroids Cotidianas

Eu e o Kadu temos apenas uma reclamação a fazer sobre nosso relacionamento. Ele engorda!

Estávamos muito bem, obrigada, com nosso corpo quando começamos a namorar, mas aí foram-se passando os meses e com eles o rosto e a barriguinha foram ficando, digamos assim, cada vez mais redondinhos rs…

Vira e mexe nessa de se esquivar da responsabilidade, fazemos uma gracinha daqui, outro dali acusando o outro por estar um pouco mais fofinho, mas o fato é que dentro desses dois anos e pouquinho que estamos juntos, engordamos DEMAIS e a culpa é sim, dos DOIS.

Antes e depois

Polaroids Cotidianas

Na época eu tinha acabado de começar a faculdade de teatro e estava trabalhando em um escritório que consumia todo meu tempo, então eu tinha longos períodos sem comer durante o dia e o que eu comia eram só besteiras no intervalo de um pro outro, fora que o Kadu, pra me agradar, sempre que podia me encontrava no meio do caminho com uma delícia nas mãos. Ele por sua vez, já não tomava mais coca-cola e nem jantava, mas depois que conheceu minha família, acabou qualquer restrição que tinha imposto a si mesmo.

Agora o jeito é correr atrás do prejuízo, né? A parte mais difícil!

A gente adora DEMAIS comer, a gente adora DEMAIS todas as guloseimas engordantes do mundo, minha cunhada diz que temos paladar infantil rs… e isso, claro, não facilita as coisas pra gente. Mas estamos tentando, eu juro!

Há algumas semanas que decidimos que vamos emagrecer, juntos! (ele com mais facilidade é claro! Odeio os homens por isso…sempre emagrecem mais fácil e mais rápido! Bendito metabolismo feminino!! – momento revolta rs).

Estamos tentando de verdade, pois sabemos que já passou da hora de corrigirmos o que não está perfeito, queremos nos sentir mais dispostos, mais saudáveis, mais bonitos também!

A gente tem feito algumas caminhadas, fechado um pouco mais a boca, mas confesso que nem sempre conseguimos, quando bate a neura de comer algo é quase inevitável TER que comer, fora que a minha família, aquela mesma que ajudou o Kadu a desregrar a alimentação, ama uma festa, um churrasco, uns petiscos… sempre arranjamos uma desculpa qualquer pra nos juntarmos e começar a comer, o que só torna mais difícil ainda.

Não é desculpa! É fato mesmo, mas também descobrimos que virar os neuróticos da alimentação ou da academia não vai mudar nada, porque vai encher o saco e o desanimo vem, então estamos levando assim, leve…quando tiver que comer besteiras, comemos, mas também quando tivermos que sair correndo atrás do prejuízo para compensar o dogão, saímos! E assim, caminha a vida rs

Polaroids Cotidianas

P.S.: Outra coisa que descobri é que não adianta me enfiar em uma academia, eu sempre desisto, não gosto! Vou continuar na caminhada e quem sabe, futuramente, espero que não tão distante assim, eu comece a fazer aulas de dança e/ou natação, duas coisas que tenho muita vontade de fazer. Já o Kadu, quer fazer alguma luta e eu super apoio.

É isso aí…projetos para os próximos meses!!!

Deixe uma resposta