2018 – O ano das transformações

o ano das transformações

2017 passou que nem vi, como se fosse dias e não um ano inteiro.

E isso não é ruim, pelo contrário! Quando o ano passa sem que percebemos e esquecemos de desejar por um novo começo é porque de fato ele foi bom.

E quando digo bom, não significa que os dias foram todos maravilhosos! Houve crises, medos, preocupações, mas houve sorrisos, abraços e leveza também.

2017 fez por mim mais do que eu podia esperar.

Redescobri vida em coisas que garantia não pertencer mais a mim, me vi tendo calma e paciência no que antes me enlouquecia.

Busquei encontrar equilíbrio nos momentos mais turbulentos e deixei frases soltas que de alguma forma me preencheram ditar o que era importante pra mim.

Aprendi a me preocupar menos e viver mais o presente. Um dos maiores ganhos deste ano.

Beijei muito. Abracei mais ainda. Dei cheiros no Scott. Comi bolos deliciosos e retomei caminhos.

Me magoei e magoei também. Relevei coisas sem importâncias e briguei pelo o que acreditava.

Mas acima de tudo tive um encontro comigo mesma. Mergulhei profundamente em um auto conhecimento que não foi fácil, mas muito importante pra que 2018 algumas coisas possam ser diferentes.

Ainda haverá coisas pela minha jornada que me mostrará se estou trilhando o caminho com passos certos, mas sei que no ano que passou descobri tudo que não quero, tudo que não me cai bem, e só com isso já torna muito fácil saber o que buscar. Como caminhar.

Para 2018 os planos não são muitos, apenas reclamar menos, muito menos, saber ser grata em todos os momentos e confiar que o que é meu será entregue e que mesmo nos dias que a duvida chegar, estarei certa que Deus cuidará pra eu tenha apenas e tudo aquilo que vai me transformar em minha melhor versão.

Como uma frase de Paulo Coelho diz, a rotina pode ser letal, é por isso que almejo a aventura de viver, sempre agradecendo e buscando pelo melhor.

Sonhos, vontades, planos todos temos, mas entrar em 2018 com confiança e alegria é o que almejo não só pra mim, mas pra todos vocês.

Que 2018 seja um ano de encontros, transformações, realizações e alegrias.

Deixe uma resposta